terça-feira, 2 de abril de 2013

Bombons - Chocolate Branco&Negro


Estes foram os meus primeiros bombons.
Gostei tanto da experiência que fiquei com vontade de repetir mais vezes.
Em breve trago mais receitas.


Ingredientes:
  • 100 gr chocolate branco
  • 100 gr chocolate negro
  • arroz tufado
Faz-se assim:
  1. Derreter o chocolate em banho maria (primeiro derreti o branco e só depois o negro).
  2. Verter na forma até meio e preencher com o restante. Ou colocar arroz tufado e cobrir com chocolate.
  3. Bater com os moldes ligeiramente sobre a bancada, para retirar as bolhas de ar.


Depois é só deliciar-se com estas maravilhas de chocolate.

9 comentários:

  1. Ficaram mesmo com bom aspeto.
    Que miminho bom.
    Bjs
    http://come-bebe-sorri-e-ama.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu só fiz uma vez mas olha que ver estes fiquei com vontade de fazer.
    Estão lindos.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Ficaram excelentes, lindos mesmo!
    Beijinhos,
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bem simples de fazer, bem fácil de comer, delicia...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Comem-se com os olhos!!! Estão lindos.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  6. Para os primeiros ficaram bem bons, aprovados pelo provador de serviço lá de casa.
    Pena é que já foram todos hi hi hi

    ResponderEliminar
  7. Adorei estes bombons, parecem bem deliciosos, kiss

    P.S. Não esquecer o passatempo a decorrer no meu blog
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/p/e-um-projeto-qu-e-pretende-difundir.html

    ResponderEliminar

Obrigado pela visita :)

*Beijinhos*

WOOK - www.wook.pt